top of page

Baby Room

Atualizado: 12 de abr. de 2020

Adoramos este tema, pelo que é e representa!


Futuras Mamãs, a preparação e decoração de um quarto de bebé é algo especial! Marca o início de uma nova vida, um novo ciclo repleto de novas experiências e muita felicidade! No entanto, quando começamos a planificar o quarto vão certamente surgir imensas ideias e conselhos, assim como também muitas duvidas. É importante que não dispersar, ou vai acabar por sentir-se perdida...

Vamos “descomplicar” e aplicar a regra dos três:


São necessários três itens indispensáveis: um berço ou caminha; um muda fraldas ou cómoda; e um cadeirão (acreditem todos eles vão ter muitaaass horas de utilização).


Não menos importantes os 3 pontos essenciais:


Versatilidade, quando começar a escolher cor, papel de parede e mobiliário - pense sempre a longo prazo, é preferível optar por algo “mais simples, mas fofinho”, sem um tema tão óbvio e complementar com os brinquedos que o seu bebé ao longo do crescimento vai reagindo, do que um quarto cheio de “bonecada” que muito rapidamente vai olhar e pensar “mas onde é que eu tinha a cabeça…”

Organização, divida o espaço, é necessário uma zona de descanso onde pode colocar o berço e o cadeirão, uma zona de muda fraldas ou cómoda, onde deverá pensar na arrumação necessária para que tenha à sua mão tudo o que precisa para essa tarefa, e uma zona de brincar, ter espaço é importante!

Conforto, esta é a divisão onde vai passar a maior parte dos seus dias e noites nos primeiros meses, a iluminação é imprescindível! Coloque pontos de luz quente nas diferentes zonas, vai de imediato sentir um ambiente mais acolhedor. Opte também por um cadeirão confortável e, se possível, um repousa pés, mas tenha em atenção a sua postura e se tem a altura adequada para que se possa levantar e sentar com o bebé ao colo. Por último, divirta-se com os acessórios com uma base neutra, tem liberdade para quase tudo…

Se quiserem mesmo seguir as tendências aproveitem esta fase, sorriam e sejam felizes… É uma tendência que nunca vai passar de moda!




Fonte: Pinterest


Espero que vos tenha inspirado!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page